terça-feira, 17 de agosto de 2010

Como definir ......

    Durante todos os séculos todos os apaixonados tentaram de variadas formas dizer o que sentiam , e o quanto seus amados ou amadas significavam, mas como explicar o inexplicável?
    O amor é algo que se deve ser sentido e não entendido. Mesmo que vivêssemos durante séculos sem fim, não conseguiríamos expressar de forma exata e merecedora o que esse sentimento verdadeiramente é, ... Mas  como mortal que sou , não estou livre de amar ou me apaixonar, e como todos esses apaixonados tentam expressar seus sentimentos estou eu aqui para tentar como eles :
A alma tem o poder desconhecido, tanto de ampliar como de comprimir espaço, e o amor também tem esse poder, nos faz sentir um minuto durar um ano quando estamos distantes de quem amamos, e um ano durar um minuto á presença da pessoa amada. , o amor é o mais sublime dos sentimentos, e quando não podemos ter a pessoa amada ao lado torna-se uma dor incessante, dor por não ter os beijos e abraços por não ouvir sua voz, não ver seus olhos , é um vazio profundo que sentimos, mas o amor pode resistir ao tempo , as dores , as mágoas e até mesmo a distância, " pois a saudade  é solidão acompanhada, é quando o amor não foi embora mas o amado já , saudade é amar um passado que não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida". apesar de todos os pesares, viva , sorria e ame, pois o maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido por amor !!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário